segunda-feira, 15 de março de 2010

E SE FOSSE VERDADE

E se fosse verdade

Que o amor nunca acabasse
Que a saudade nunca chegasse
E que o ódio não matasse

E se fosse verdade
A chuva ter sabor de chocolate
Que o seu amor por mim nunca acabasse
E que nossa noite de amor nunca terminasse

E se fosse verdade
Tudo que a gente quisesse que fosse verdade

E se fosse verdade
Que o sol não queimasse
Que o mar não afogasse
E que a saudade não matasse
E se fosse verdade
Mentira
Falsidade
Traição
Avareza
Inveja
Nunca existisse no mundo
E se fosse verdade
Um segundo ao seu lado fosse um dia
Mil kilomêtros de distancia fossem um metro
Que Paris fosse do outro lado da rua
A verdade sempre esta dentro do nosso coração, da nossa alma, o coração nunca mente ele se engana, mas nunca mente, por isso escute que ele diz, pois às vezes a razão não é tão boa assim, pois há muito tempo já falavam: “O amor tem razões que a própria razão desconhece”, e é a pura verdade. O amor cura, regenera, salva. O amor acalma, o amor é felicidade, é êxtase, o amor não é silencio o amor não é solidão, o amor não é só um momento. O amor é forte como a fé, remove montanhas. O amor é estado pleno de felicidade, é uma saudade que não maltrata um ciúme que não magoa. O amor tem cheiro bom, como o doce perfume da pele da pessoa amada. O amor não tem orgulho, nem conhece essa palavra, o amor é bondade, caridade, e nunca maldade. O amor não tortura, não judia não silencia nunca, o amor nunca foi abstrato, o amor é mais concreto do que rocha pura. O amor é uma jóia rara, que não tem preço,
não se paga, não se compra, se conquista, e quando adquirido é pra sempre, o tempo não apaga, nem a dor de um momento de um sofrimento. O amor é assim, fácil de falar, difícil de entender, mas eu sempre vou dizer “TE AMO”.
O amor nunca foi lúcido, nem coerente, não se explica não se compreende ninguém entende, mas só sabe quem sente... Não existe amor sem loucura, o amor não tem pé nem cabeça, mas tem um corpo enorme que é maravilhoso de sentir e tocar, o amor não tem cor, nem tamanho certo. Amor é como o pôr do sol, maravilhoso de se ver, é como a brisa, bom de sentir, é como sentir o cheiro da sua pele. O amor é estar em teus braços, e tocar sua boca, sua pele, o amor é ouvir tua voz. O amor parece comigo, louco, incoerente, confuso, mas sempre verdadeiro e intrínseco. O amor tem dessas coisas, acordar no meio da noite para falar de amor. O amor não tem hora nem lugar. O amor não tem medo, ele arrisca tudo. O amor é lembrar do seu olhar olhando pra mim. O amor tem momentos que é simples assim, bom de falar, de se ouvir e principalmente se sentir..

BY Taua Colares

Nenhum comentário:

Postar um comentário