terça-feira, 20 de abril de 2010
TAUA= ANDREA/ ANDREA = TAUA/TAUA+ ANDREA= TUDO DE BOM
Gente falar da Andréa pra mim é uma honra, pois essa gata teve meu respeito no momento que a conheci. Possamos dizer que éramos rivais, disputávamos a mesma vaga. Mas ela foi a primeira se eu perdesse, eu perderia orgulhosa, sem raiva, pois ali estava diante de mim uma MULHER a minha Altura apesar dela ter o tamanho quase o dobro do meu ( RISOS).
Eu conversava comigo mesma: Gente ela é tão inteligente e criativa como eu, expansiva, legal, boa gente. Como ter raiva de uma pessoa que é tão parecida comigo?
Ágil, raciocínio super-rápido como o meu, perspicaz, audaciosa, às vezes prepotente, mandona. Estava ali a irmã gêmea de Taua Colares.
Louca, brincalhona, bem humorada, amiga. Verdadeira sempre, fala o que pensa e o que acha. Tanta coincidência tinha uma explicação, mas não sabíamos.
Eu sou uma TDAH nata, uma DDA como se falava “clássica”. E Ela também só que não sabia, e recentemente descobriu isso. Ficou assustada, mas disse a ela que temos qualidades e capacidades que só um DDA tem e mais ninguém. E é no nosso diferencial, na nossa capacidade de inovar, de descobrir de surpreender é que vamos nos destacar nesse mundo tão cruel. Lindas, loiras, narcisistas como ninguém. Autenticas. Maravilhosas. E por sermos tão diferentes de muitas outras mulheres, assustamos, e as vezes afastamos quem amamos porque somos mal compreendida. Mas quem tiver nossa amizade é para sempre e o homem que tiver ao nosso lado é um sortudo , pois tem mil e uma mulher numa só. Basta nos entender... E principalmente a gente se entender e se ajudar. Pois digo não é fácil ser uma DDA e não é fácil conviver com um. Mas quem convive é um privilégio que poucos têm.
Pensem e reflitam.
DEa te amo pra sempre!!! E SEJA BEM VINDA AO MUNDO MARAVILHOSO DOS DDA.
Assinar:
Postagens (Atom)